Reparo às iluminações

Posted by Filipe Ribeiro | | Posted on 22:58

parece-me que devo fazer aqui um reparo ao meu post "Natal… Está Quase!" já que ontem, ao me aperceber das iluminações efectivamente ligadas reparei que o cenário não era assim tão negro. muito pelo contrário, parece-me que finalmente a câmara conciliou a simplicidade dos efeitos com a rua Miguel Bombarda, mas não em demasia.

Parece-me que, sem contar com as redes de pesca já mais que criticadas, as iluminações até estão soberbas. Por último queria congratular o edil pelas iluminações das árvores do Parque Catarina Eufémia... estão formidáveis!

Aqui ficam os meus votos, não de natal, mas de ânsia, para que este ano seja o primeiro de muitos com iluminações!

Filipe Ribeiro

Comments (3)

Também já tive oportunidade de ver as iluminações acesas e muito sinceramente não achei nada de especial. Não está bem nem mal. Simplesmente está. E está aceitável, para a pobreza (financeira e espirito) do Barreiro até está bom.
Gostei muito das arvores no Parque Catarina Eufémia, aí sim gostei muito.

A minha opinião nestes casos não é muito valida, porque depois de ir a Las Vegas, para mim tudo é escuro…

Já andei pelo Barreiro à noite e até nem desgosto das iluminações… Mas como eu também não gosto muito desta época do Natal, a minha opinião é um pouco duvidosa.

*

Eu não te disse que aquilo até ficava giro??? Eu disse-te! lol

Bem eu, à semelhança da Vanessa, não sou grande apreciadora desta época natalícia (já tivemos uma conversa sobre isto por isso não vou ficar aqui a escrever tudo outra vez, até porque nem é o objectivo deste post), mas tenho de considerar que ver a avenida Alfredo da Silva desde a rua Miguel Pais até ao campo de futebol do Barreirense é algo magnifico, toda aquela renda iluminada é fantástica!

Apenas tenho um reparo a fazer a toda esta iluminação… junto à minha porta, a iluminação está incompleta! É verdade! Ladeando as “redes de pesca” encontram-se ora estrelas, ora bolas vermelhas, ora bolas azuis, (uma de cada lado). Pois, junto à minha porta encontra-se efectivamente uma estrela num dos lados… mas o outro, coitado, o outro lado não tem nada! Enfim…a perfeição é inatingível! Será?

Bjokas fofas*
Satine Esterisco