Refrescante Retorno

Posted by Filipe Ribeiro | Posted in | Posted on 22:46

É com muito prazer que informo todos os acompanhantes deste meu espaço de reflexão que estou de volta aos posts num blog com cara lavada e um estilo deveras refrescante.

Espero que as alterações introduzidas sejam do vosso agrado e, mais uma vez, quero agradecer pelo acompanhamento que é feito, quase diariamente, a este blog. Já foram atingidas as 3500 visitas! Estão todos de parabéns.

Um muito obrigado,
Filipe Ribeiro

Comments (6)

Gosto deste visual de cara lavada e mais refrescante.

Confesso que não era grande acompanhante do Reflectórium mas pelo que vi de posts anteriores parece-me algo que vai ser colocado na minha lista de favoritos e visitar sempre que tiver oportunidade.

Continuação de um bom trabalho Filipe!

Sim, realmente 'tá fresquinho. Eu mal abri a página, senti logo assim uma aragem. x'D

Vá, tá engraçado. ^^

*

Força Filipe.

Vocês terão de ser- OBRIGATORIAMENTE - a geração do futuro.

Os "velhotes" precisam de vós. Assim se fará uma simbiose perfeita!

Abraço do "veterano" Zé do Barreiro.

Magnamente refrescante, o estilo Apple assenta bem em qualqer lado e o Blog está mais Amacintoshizado que nunca!
Gostei!

Ola marido!
Claro que as alterações sao do meu agrado! :) Esta tudo muito ao nosso gosto... ate faz lembrar um trabalho de Área de Projecto feito em tempos!
Volta que nos gostamos de ti ... mesmo que digas uma babuseira ou outra de vez em quando!

Ass: Satine*

PS: Eu sei que também estou de parabéns! :D

Está excelente :)