Quem sou eu para criticar?

Posted by Filipe Ribeiro | Posted in , , | Posted on 20:37

Como diz o título deste post... quem sou eu para criticar! Mas confesso que me faz uma certa confusão que, um político como o Dr. Santana Lopes, com provas dadas de incompetência e fracasso, continue a conseguir sondagens como a do DN de 37% contra 38% das intenções de voto do actual presidente António Costa.


Um homem como António Costa, que já deu provas claras de competência e rigor no exercício das funções autárquicas, merece muito mais do que a indiferença do ponto percentual que o separa do rival social-democrata!

Parece-me que os túneis são um excelente engodo aos lisboetas. Será a promessa de trânsito fácil, ou a existência de assunto de conversa relativo à vida social do Sr. Presidente que mantêm Santana Lopes politicamente vivo? Por mais mortes anunciadas lá vem ele com mais um túnel da manga por entre o nevoeiro. Tivesse D. Sebastião feito o mesmo!

Comments (1)

Opiniões do dono do blogue ... não opiniões do povo portugues. Santana Lopes, não é o melhor, mas será o sr. dos 38% melhor para aquilo que os Lisboetas querem? Não questiono as coisas que ele fez, questiono se foram o melhor para os Lisboetas.

Mas...

Quem sou eu para criticar?

Ass:
Satine A tua mulher!